Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Barbacena e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura Municipal de Barbacena
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Notícias
ABR
11
11 ABR 2023
Comissão Especial é responsável pela aprovação de eventos particulares em espaços públicos em Barbacena
receba notícias
No dia 14 de dezembro de 2022 foi instituída uma Comissão Especial para tratar assuntos relacionados a eventos particulares em espaços públicos. A comissão é responsável por verificar as exigências administrativas, técnicas e operacionais para a realização dos eventos, bem como o acompanhamento e fiscalização quanto ao cumprimento das obrigações assumidas pelos respectivos promotores e organizadores.Além disso, compete à Comissão Especial fornecer apoio e o acompanhamento dos eventos realizados pela Administração Municipal, podendo expedir instruções e recomendações relativas ao planejamento, organização e execução dos eventos públicos.A comissão tem como presidente a Secretária Municipal de Governo Vânia Maria de Castro e é composta por servidores de setores estratégicos ou que possuem relação com a realização de eventos. A Comissão Especial se reúne mensalmente e tem elaborado diversas iniciativas para o melhor desempenho, organização e segurança dos eventos em espaços públicos na cidade. Desde a instituição da comissão, as pessoas que desejarem realizar eventos particulares em espaços públicos de Barbacena devem protocolar na Prefeitura um projeto com uma breve descrição sobre o evento.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia