30 MAI 2023
GCM efetua prisão: Lei Maria da Penha

Na madrugada de ontem (29/05), segunda-feira, um homem de 20 anos foi preso em flagrante delito pela Guarda Civil Municipal (GCM), após agredir a companheira, de 30 anos.

O fato aconteceu em uma residência nas proximidades do Parque de Exposições "Senador Bias Fortes", sendo que a vítima se deslocou ao parque e solicitou ajuda aos vigias que trabalham no local auxiliando na segurança. Os funcionários acionaram imediatamente a GCM que compareceu ao local. A vítima foi acolhida e ouvida pelos Guardas. A partir dos seus relatos, o suspeito agressor foi encontrado. Os envolvidos foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Regional, e em sequência, conduzidos à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.