30 MAI 2023
GCM prende suspeito de tráfico de drogas no Jardim do Globo

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu, na tarde de ontem (29/05), um suspeito de tráfico de drogas no Município de Barbacena.

A GCM chegou ao suspeito por meio de denúncia anônima à Central de Comunicações da Guarda. Sob posse de informações, as equipes se dirigiram até a Praça Conde de Prados, popularmente conhecida como Jardim do Globo. Através do trabalho da Guarda, um homem de 29 anos foi encontrado portando 3 pinos da cor rosa contendo cocaína, um tablete de maconha e a quantia de R$ 238,60, compreendendo notas e moedas.

Diante do flagrante delito, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para providências, juntamente com os materiais apreendidos.