21 JUL 2023
1ª Jornada Empreendedora BQ oferece vagas promocionais limitadas para o Programa "Da Inspiração à Prática"

Devido à grande procura para participação nos cursos da 1ªJornada Empreendedora BQ, estão abertas vagas promocionais para interessados assistirem aos Cursos do Programa da "Inspiração à Prática" como ouvintes.

O prazo de inscrição, conforme edital de concurso nº01/2023, encerrou-se e 10 de julho, portanto ressaltamos que essa inscrição NÃO dará direito a concorrer às premiações.

O Programa "Da Inspiração à Prática" é voltado para quem deseja ter o próprio negócio. O curso será totalmente gratuito e abordará temas importantes para iniciar seu empreendimento.

Programação do curso:

24 a 29 de julho - Curso Bootcamp - Inovação e ação;

07 de agosto - Oficina "Como ser MEI na prática" e Palestra "Como ser um empreendedor de sucesso";

08 de agosto - Workshop relacionamento com o Cliente;

08 de agosto-  Workshop Pitch - Como mostrar sua ideia de negócio.

Local:  SEBRAE (R. Humberto Wilke Borato, 81 - Sala 07 - Centro).

Todos os cursos serão em período noturno, de 18h às 22h

Podem participar pessoas que moram em Barbacena e que possuem uma ideia de negócio.

Inscrições: https://forms.gle/KrQqoGzcmsk5JEAD7

Contatos Sala Mineira do Empreendedor: telefone e whatsapp (32) 3198 1015

A Jornada Empreendedora BQ é promovida pela Prefeitura Municipal de Barbacena, através da Sala Mineira do Empreendedor - Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, em parceria com o SEBRAE.