11 OUT 2023
CAPACITAÇÃO
‘Trabalho em Equipe - On Board’ foi tema da oficina realizada pela Sala Mineira do Empreendedor
Na última segunda-feira, 09/10, no auditório do CODAMMA, a Prefeitura Municipal de Barbacena através da Sala Mineira do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE, realizou a Oficina “Trabalho em Equipe - On Board". O curso contou com a participação de dezenas de servidores do município, e teve como proposta ajudar no desenvolvimento de habilidades e competências para lidar com situações diversas da rotina dos servidores.

A Prefeitura de Barbacena tem se empenhado continuamente em promover cursos e capacitações para os servidores municipais, reconhecendo a importância da valorização desses profissionais para o funcionamento eficiente e aprimoramento dos serviços prestados à comunidade. Essa iniciativa demonstra o compromisso da administração pública com a melhoria do ambiente de trabalho e a busca pela excelência na oferta de serviços públicos.

A oficina trouxe temas como: Construção estratégias para objetivos comuns; Tomadas de decisões em situações de crise; como criar soluções para objetivos comuns; potencializar os talentos da equipe; como ser efetivo na comunicação; Planejar, priorizar e gerenciar um projeto para alcançar resultados; e como equilibrar objetivos a curto e longo prazo.

Local: Barbacena