09 FEV 2024
Confira como será o funcionamento do serviço público durante o carnaval

Entre hoje (09/02) a terça-feira (13/02) acontece o carnaval de Barbacena. Com isso é necessário ficar atento ao funcionamento dos serviços públicos nestes dias.

Na saúde, o atendimento médico ocorrerá normalmente na UBS de Correia de Almeida nos dias 10/02 e 14/02, no horário de 07h as 19h.

No dia 10/02 (sábado) haverá plantão de consulta pediátrica na Unidade Básica de Saúde do bairro Funcionários, situado temporariamente no CEM (Avenida Pereira Teixeira) de 07h às 19h.

Dessa forma, em caso de urgência a população deverá procurar o Pronto Atendimento do Hospital Regional ou IMAIP conforme a demanda do caso.

Coleta de lixo

Já a coleta de lixo permanecerá com o fluxo normal nos dias do Carnaval e também na Quarta-feira de cinzas (14/02).