04 ABR 2024
Barbacena realiza os Jogos Escolares Municipais
Escolas da Rede Municipal de Ensino de Barbacena participaram no último dia 25 e 26/03, dos Jogos Escolares Municipais, como forma de preparação para o tradicional Jogos Escolares de Barbacena (JEB).

Seis escolas participaram na modalidade futsal no evento que ocorreu no Ginásio da Escola Vicentino Imaculada Conceição. Pela primeira vez na história do município houve a participação do Centro Estadual de Educação Especial Maria do Rosário, com o objetivo de valorizar a inclusão e que conseguiram a classificação.

Além da Escola Maria do Rosário, as escolas Cel. Camilo Gomes de Araújo e CAIC também se classificaram e puderam participar do JEB, entre 30 escolas das redes municipais, estaduais, privada e federais.