17 ABR 2024
Correia de Almeida se prepara para o Concurso Rainha do Pinhão 2024 durante a 33ª Festa do Pinhão

No próximo dia 27 de abril, a partir das 20h, o Distrito de Correia de Almeida sediará mais uma vez o Concurso Rainha do Pinhão. Este evento é parte integrante da programação da 33ª edição da Festa do Pinhão.

Todas as concorrentes são do distrito e de localidades vizinhas e têm entre 15 e 18 anos e foram cuidadosamente selecionadas para representar o charme e a tradição da região. As candidatas são:

Ana Carolina Campos

Ana Clara Portes

Evelyn Dias

Isadora Cimino

Jannifeer Albino

Larissa Moreira

Maria Antônia Mendes

Mikaely Jheniffer

Priscila Faria

Além da beleza e elegância, as concorrentes serão avaliadas em quesitos como postura, desenvoltura e simpatia.

O Concurso Rainha do Pinhão é uma tradição que celebra não apenas a beleza feminina, mas também a cultura e as tradições da região.

A 33ª Festa do Pinhão ocorre entre os dias 26 a 28/04. Na parte artística a festa contará com artistas como: Tatilane Costha, Bruno Rosa e Sunga de Pano, além de atrações locais como DJ Marcello e um momento especial voltado as crianças com o show Alegrart.