04 JUL 2024
Prorrogado chamamento público para eleição dos membros da sociedade civil no Conselho Municipal de Usuários de Serviços Públicos

A Prefeitura de Barbacena anunciou a prorrogação do prazo de inscrições para o processo seletivo de membros da sociedade civil que irão compor a área não governamental do Conselho Municipal de Usuários de Serviços Públicos. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município na última terça-feira (02/07).

Os interessados em participar do processo eleitoral agora têm até o dia 24 de julho de 2024 para realizar suas inscrições. As candidaturas devem ser submetidas via e-mail, contendo as seguintes informações:

Nome completo

CPF

Endereço completo

Telefone de contato

Endereço de e-mail para contato

Documentos escaneados: Anexo I, Anexo II e Anexo III preenchidos e assinados pelo candidato

A eleição dos novos conselheiros será realizada por meio de escrutínio secreto durante uma audiência pública marcada para o dia 30 de julho. O evento ocorrerá das 16h30 às 18h, no Espaço Multiuso - M U Turístico Cultural, localizado na Praça Adriano de Oliveira, s/n (estação ferroviária), no Centro de Barbacena-MG.

O Conselho Municipal de Usuários de Serviços Públicos tem um papel fundamental na representação dos interesses da sociedade civil em relação aos serviços públicos prestados no município. A participação no conselho é uma oportunidade de influenciar diretamente a qualidade e eficiência desses serviços, além de promover uma maior transparência e diálogo entre a administração pública e os cidadãos.

Essa é uma grande oportunidade para contribuir com a cidade. Mais informações basta acessar: https://www1.barbacena.mg.gov.br/portal/diario-oficial/ver/2458