10 OUT 2024
Prefeitura publica novas oportunidades de licitação para empresas
Foram publicados nos últimos dias, no Diário Oficial Eletrônico (E-Dob) da Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB), diversos avisos de licitação e credenciamento. As empresas interessadas das áreas estão convidadas a participarem dos processos.

Mais informações sobre a licitação podem ser obtidas no site da Prefeitura (www.barbacena.mg.gov.br), na aba 'transparência', no menu 'licitações'. Nesta área, as empresas encontram os processos abertos, seus editais e todas as informações necessárias para a participação.

Confira as oportunidades publicadas na última semana que estão com editais em aberto:

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 063/2024 PROCESSO Nº 114/2024. OBJETO: Registro de preços para futura e eventual aquisição de fórmulas infantis e suplementos alimentares, de acordo com o protocolo de dispensação municipal de suplementos alimentares por intermédio da sua secretaria municipal de saúde pública (sesap).

- INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 30 / 09 /2024 às 16:00h (horário de Brasília)

- FIM DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 14/ 10 /2024 às 13:00h (horário de Brasília)

- DATA DA SESSÃO PÚBLICA: Dia 14 / 10 /2024 às 14:00h (horário de Brasília)

- ENDEREÇO ELETRÔNICO: https://bllcompras.com

Informações: licitacao@barbacena.mg.gov.br – sme@barbacena.mg.gov.br - Marcos Vinícius do Carmo – Diretor de Licitações.

Link: https://www.barbacena.mg.gov.br/transparencia/arq_licitacao/Preg%C3%A3o%20Eletr%C3%B4nico_1142024_30092024_51.pdf

Local: Barbacena - MG