O Serviço de Água e Saneamento (SAS) informa que, nesta terça-feira (23/06), realizará a ligação do novo tanque de contato da ETA II, dando continuidade às ações de melhoria do sistema de abastecimento de água do município.
Para a execução dos trabalhos, será necessária a paralisação do sistema de tratamento de água da ETA II durante todo o dia. Em razão disso, o SAS orienta a população a fazer uso consciente da água, evitando desperdícios e priorizando o consumo para atividades essenciais.
Durante o período da intervenção, poderá ocorrer redução no abastecimento, principalmente em regiões mais altas da cidade, ou que não possuam reservação adequada.
A ação integra as obras de aprimoramento operacional do sistema e tem como objetivo aumentar a produção de água tratada, contribuindo para maior eficiência do abastecimento e para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo SAS à população.