Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Barbacena e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura Municipal de Barbacena
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Notícias
ABR
25
25 ABR 2023
Ouvidoria divulga balanço do primeiro trimestre de 2023
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB) divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2023 das manifestações recebidas pela Ouvidoria Geral e Ouvidorias Adjuntas. O relatório atende à Lei Delegada 71/2013, à Lei Municipal 4977/2019, à Lei Federal 13.460/2017 e ao princípio da publicidade e transparência.As manifestações foram classificadas da seguinte forma:RECLAMAÇÃO: Se você quer demonstrar a sua insatisfação com um serviço público. Você pode fazer críticas, relatar ineficiência. Também se aplica aos casos de omissão. Por exemplo, você procurou um atendimento ou serviço, e não teve resposta.DENÚNCIA: Ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes.SOLICITAÇÃO: Se você espera um atendimento ou a prestação de um serviço. Pode ser algo material, como receber um medicamento, ou a ação do órgão em uma situação específica.ELOGIO: Se você foi bem atendimento e está satisfeito com o atendimento, e/ou com o serviço que foi prestado.SUGESTÃO: Se você tiver uma ideia, ou proposta de melhoria dos serviços públicos.Nos meses entre janeiro a março, foram registradas 353 manifestações. A maior parte das demandas foram as reclamações, 171 registradas, o que representa um pouco mais da metade das notificações registradas (48,44%). Em seguida foram as solicitações, um total de 160 registrados (45,33%). Houve ainda 9 registros de elogios (2,55%), 12 denúncias (3,40%) e uma sugestões (0,28%). Confira o relatório completo.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia