31 MAI 2023
Prefeitura realiza manutenção na Rua Sargento Tomé dos Santos - bairro São Pedro
A Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB), através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOP) realiza a manutenção da Rua Sargento Tomé dos Santos, localizada no bairro São Pedro.
O local não recebia manutenção há vários anos e por isso trazia riscos aos moradores, principalmente devido ao grande volume de entulho, mato, pedaços de vidros entre outros objetos cortantes.
A Copasa já foi acionada para que seja feita uma ligação de rede de esgoto no local, que estava sendo jogado diretamente na rua, a céu aberto, para que posteriormente seja realizada a finalização do serviço.

Pelas imagens é possível perceber que o local estava intransitável antes da intervenção feita pela Prefeitura de Barbacena.