26 SET 2023
SAÚDE
SESAP fará atendimento a profissionais da enfermagem de instituições externas para tirar dúvidas sobre o repasse do piso

A Secretaria Municipal de Saúde (SESAP) fará um atendimento individualizado com os profissionais de enfermagem de outros instituições, que não sejam contratados do município, para dar explicações sobre os valores repassados referentes ao piso da enfermagem.

O objetivo é dar transparência as informações relacionadas ao tema. Os atendimentos ocorrem apenas presencialmente, mediante um documento com foto para identificação para que esteja de acordo com a lei de proteção de dados.

Uma servidora fará o atendimento no protocolo da SESAP de 08h às 11h30 e de 12h30 às 17h.

Os interessados podem procurar a SESAP localizada na Rua Baronesa Maria Rosa s/n – bairro Boa Morte, próximo ao prédio da Prefeitura.