25 OUT 2023
CAPACITAÇÃO
DEFESA CIVIL
Servidores da Defesa Civil de Barbacena e SEMOP participam de treinamento
Buscando aprimoramento nas atividades diárias, servidores da Defesa Civil de Barbacena, junto com a equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Obras (SEMOP) e do participaram de treinamento para captações de recursos para ações de respostas. O treinamento aconteceu no dia 24/10, no 9º Batalhão da Polícia Militar e contou a presença com servidores da Defesa Civil do Estado de Minas Gerais e Coordenadorias Municipais de Defesa Civil de toda a região.

O objetivo do treinamento foi estimular o desenvolvimento dos profissionais da Defesa Civil e equipe de engenheiros através de conhecimentos sobre noções básicas do ciclo de proteção e defesa civil, medidas de gestão de risco de desastre e também sobre a captação de recursos no sistema S2ID.

Local: Barbacena