08 NOV 2023
EDUCAÇÃO
SEDEC divulga vaga de Professor II - Professor P5 - língua inglesa (terceira divulgação)
Nesta sexta feira (10/11), a Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura divulgará vaga de Professor II (Professor P5), para os classificados através do Edital de Processo Seletivo Público Simplificado nº 002/2022, nos termos da Resolução nº 002/2023, publicada no e-DOB de 07/07/23 para o componente curricular língua inglesa.

Poderão concorrer às vagas todos os candidatos classificados através do Edital de Processo Seletivo Público Simplificado nº 002/2022, conforme prevê a Resolução nº 002/2023, que tenham formação específica para o componente curricular língua inglesa, conforme legislação vigente - e que ainda não tenham assumido nenhum contrato usando a classificação do supracitado Processo Seletivo.

Conforme prevê o parágrafo 2º do artigo 6º da Resolução 002/2023, na hipótese do não comparecimento de candidatos  classificados nos termos do Edital de Processo Seletivo Público Simplificado nº 002/2022, poderão pleitear as vagas quaisquer candidatos presentes na divulgação, que serão classificados mediante habilitação para o cargo, conforme documentação original apresentada no momento da divulgação, e nos termos da tabela 13.1 do Edital de Processo Seletivo Público Simplificado nº 002/2022, quanto à avaliação de títulos.

Abaixo, algumas orientações importantes para o dia da reunião:
  1. Não será permitido concorrer à(s) vaga(s) a quem chegar após o horário de início;
  2. O candidato deverá apresentar documento de identidade com foto e o(s) documento(s) comprobatório(s) de habilitação específica para o exercício do cargo (original);
  3. É recomendado que cada candidato leve sua própria caneta.

- Local, data e horário da reunião – língua inglesa – terceira divulgação

Local: Secretaria Municipal de Educação - Rua Thompson Flores, n° 41 – Bairro Boa Morte
Data: 10/11 – sexta-feira

Especificações da vaga:

VAGA ESCOLA NÚMERO DE AULAS
SEMANAIS
TURNO HORARIO
1 EM EMBAIXADOR MARTIM FRANCISCO (Água Santa)

EM MONSENHOR LOPES
(Senhora das Dores)