10 NOV 2023
EVENTOS - CERIMÓNIAS
1º Festival da Colônia começa hoje com o show da dupla sertaneja Teodoro e Sampaio
Começa nesta hoje (10/11) o 1º Festival da Colônia, no campo do Grêmio, no distrito da Colônia Rodrigo Silva.

O evento, que será totalmente gratuito, contará com nomes conhecidos nacionalmente como Renato Teixeira e Teodoro & Sampaio, além de artistas locais como Ítalo Ceolin, Grupo Tradusy e Ligeirinho.

Além dos shows, o evento também terá atrações como o I Encontro Off Road, VII Cavalgada da Colônia Rodrigo Silva, Tarde de Lazer e o Festival da Canção Sertaneja.

O objetivo do evento é gerar um estreitamento ainda maior com as origens da comunidade e fortalecer a cultura local com uma grande celebração.
Confira a programação oficial:

10/11 - Sexta-feira

21h: Show com Ítalo Ceolin
22h30: Abertura Festiva
23h: Show com Teodoro e Sampaio

11/10 - Sábado

09h: 1º Encontro OFF Road 4x4 e 4x2 dos Amigos da Colônia (Realização do Jeep Club e Brutos)
18h: Festival da Canção Sertaneja (Realização Luciano Carvalho)
23h: Show Renato Teixeira

12/10 - Domingo

10h: 7ª cavalgada da Colônia Rodrigo Silva (Realização Silviano)
13h: Tarde de Lazer com brincadeiras antigas, brinquedos, pipoca, algodão-doce e picolé.
15h: Show com a banda Tradusy
18h: Show com Ligeirinho Sanfoneiro