28 NOV 2023
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Prefeitura divulga novos selecionados para feira de origem
A Prefeitura Municipal de Barbacena através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA) anunciou hoje o resultado definitivo do processo de seleção de produtores para a participação na Feira de Origem, conforme estipulado no edital 004/2023.

Dentre os inscritos, os selecionados foram preferencialmente provenientes da agricultura familiar, agroecológicos (as) e artesanais.
Esse cuidadoso processo de escolha visou não apenas garantir a diversidade de produtos, mas também promover valores fundamentais, como sustentabilidade e apoio à produção local.

A participação dos novos selecionados promete enriquecer a experiência dos visitantes da feira, através da variedade de produtos, desde alimentos frescos produzidos e cultivados com qualidade até peças artesanais únicas, refletindo a autenticidade de nossa comunidade.

A Feira de Origem reitera seu compromisso em ser um espaço inclusivo, promovendo a economia local e o fortalecimento dos setores da agricultura familiar, agroecologia e artesanato.

A feira de origem ocorre toda sexta-feira de 14:00 às 19:00 na Praça dos Andradas, localizada no centro da cidade.

O resultado definitivo do processo de seleção de chamamento pode ser acessado através do site: https://www1.barbacena.mg.gov.br/portal/diario-oficial/ver/2337