02 FEV 2024
Confira os plantões deste final de semana (03 e 04/02) da Saúde em Barbacena
Neste final de semana, nos dias 03 e 04/02 no período de 08h às 12h, haverá atendimento de urgência odontológica na UBS Funcionários, situada nas instalações do Centro de Especialidades Multiprofissional (CEM), na Avenida Pereira Teixeira. A urgência odontológica pode ser entendida como medidas rápidas de atendimento que têm por objetivo aliviar os sintomas dolorosos ou infecciosos da cavidade bucal.

Também acontece no CEM, o plantão de consulta pediátrica, porém em horário diferente, de 07h às 19h.

Local: Barbacena, MG, Brasil