07 FEV 2024
SANEAMENTO BÁSICO
População pode entrar em contato com o SAS através do whatsapp da Prefeitura
A população que queira entrar em contato com o Serviço de Água e Saneamento (SAS), também pode fazer através do aplicativo de mensagens WhatsApp de maneira simples e acessível, eliminando possíveis barreiras que poderiam dificultar a comunicação. A proposta é ampliar o alcance do atendimento e promover uma interação mais direta entre a administração pública e os cidadãos.

Os cidadãos podem adicionar o número de telefone disponibilizado pela Prefeitura em sua lista de contatos do WhatsApp, que é: (32) 3339-2059. Ao iniciar uma conversa, serão apresentadas opções de serviços disponíveis.

O atendimento via WhatsApp será realizado por uma equipe capacitada. A ideia é agilizar o processo de atendimento, promovendo uma comunicação mais eficaz entre a administração municipal e a comunidade. Além disso o whatsapp é um meio acessível para a população, o que ajuda na democratização do acesso aos serviços públicos.

Local: Barbacena, MG, Brasil