12 MAR 2024
Treinamento sobre Licitações em Barbacena: Oportunidade para Empresas Locais
Empresários e empreendedores de Barbacena e região têm oportunidade de aprimorar seus conhecimentos sobre licitações. O treinamento oferecido pela Prefeitura Municipal de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, está marcado para o dia 27 de março, quarta-feira, das 18h às 21:30h, no Centro de Convenções do SENAC, localizado na Rua Mucuri, nº 201, com entrada à esquerda da Igreja de Nossa Senhora da Penha.

Com o tema "Compras Públicas - Plataforma virtual de Licitações e Pregões da Prefeitura de Barbacena e etapas pós assinatura do contrato", o evento promete fornecer insights valiosos sobre os processos de licitação e pregão, além de orientações sobre as etapas posteriores à assinatura do contrato.

A participação no treinamento é gratuita e busca ampliar o envolvimento das empresas locais nos processos licitatórios, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

Os interessados em participar ainda podem se inscrever através do link: https://forms.gle/ydLVMwkY7ojCfT1b9

Local: Barbacena, MG, Brasil