09 ABR 2024
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
OBRAS PÚBLICAS
Prefeitura publica resultado de edital para parcerias visando melhorias em estradas vicinais
A Prefeitura Municipal de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA), publicou o Edital de Chamamento Público para celebração de um Termo de Colaboração com quatro Organizações da Sociedade Civil (OSC), que farão trabalhos de manutenção das estradas rurais.

O valor estimado para a realização do projeto é de R$ 250 mil, a ser repassado em parcela única, conforme o cronograma de execução atestada pelo gestor da parceria. A vigência do convênio será de no máximo 12 meses.

Esta é a segunda vez que a Prefeitura publica edital neste mesmo sentido. O primeiro edital ocorreu no ano passado e foi um sucesso e colaborou com a comunidade rural na execução de atividades.

Confira o resultado provisório:

Classificadas

Associação de Moradores, Amigos e Produtores do José de Moura