29 MAI 2024
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Feira de Origem terá horário estendido e música ao vivo nesta sexta-feira
Na próxima sexta-feira (31/05) a Feira de Origem funcionará em horário estendido e terá música ao vivo.

Normalmente a Feira de Origem acontece todas as sextas-feiras, de 14h às 19h, em frente ao Santuário da Piedade, no Centro de Barbacena, porém excepcionalmente nessa sexta, a Feira se estenderá até as 22h, sendo que das 20h às 22h haverá show com a dupla Dalbert & Gabriel, tornando o ambiente ainda mais convidativo para a população barbacenense e também para o grande fluxo de visitantes que estará na cidade em virtude do Intercom Sudeste que terá Barbacena como sede. A ação se caracteriza com uma oportunidade de fomentar negócios com os produtores locais e fortalecer o turismo.

Feira de Origem é uma iniciativa desenvolvida pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA) que além de beneficiar os produtores de Barbacena, oferece mais facilidade a população para adquirir produtos de qualidade produzidos em nossa cidade, favorecendo a expansão da produção artesanal e orgânica no Município, promovendo também a valorização da cultura local.

Local: Barbacena, MG, Brasil