19 JUN 2024
FESTA DAS ROSAS
Mais duas candidatas a Rainhas das Rosas e Flores de Barbacena são selecionadas
Mais duas candidatas foram selecionadas para participar do concurso Rainha das Rosas e Flores de Barbacena. A seletiva de hoje (18/06) aconteceu na Escola Municipal Professora Yayá Moreira e selecionou Livia Soares da Silva e também na Escola Municipal Padre Sinfrônio de Castro, selecionando a jovem Maria Fernanda da Silva Oliveira.

Amanhã (19/06) acontecem mais duas seletivas. A seletiva do núcleo 12, ocorre às 10h, na Escola Municipal Visconde de Carandaí, voltada para as meninas de Ponto Chique do Martelo e Padre Brito. A seletiva do núcleo 13, acontece às 16h na Escola Estadual João Anastácio (Polivalente), voltada para as meninas dos bairros Caminho Novo, Santo Antônio, São Pedro, Guarani, Margaridas, Passarinhos, Água Santa e Caeté.

As seletivas acontecem até o dia 20 deste mês de junho. Para participar a candidata deve ter de 16 a 21 anos e apresentar documento original de identidade no momento da seletiva.

O concurso acontecerá durante a programação da Festa das Rosas e levará em consideração diversos critérios como postura, elegância, desenvoltura na passarela, beleza, simpatia, comunicação e conhecimento.