19 JUN 2024
PROCESSO SELETIVO
SANEAMENTO BÁSICO
Processo Seletivo SAS abre oportunidades para Bombeiro Hidráulico, Desenhista, Engenheiro Civil e Operador de Máquinas.
O Serviço de Água e Saneamento (SAS) está com processo seletivo aberto para Bombeiro Hidráulico, Desenhista, Engenheiro Civil e Operador de Máquinas.

As vagas destinadas para os cargos de Bombeiro Hidráulico, Desenhista, Engenheiro Civil e Operador de Máquina são destinadas a preenchimento de cadastro reserva.

Para participar do processo para o cargo de Bombeiro Hidráulico (40h semanais) o candidato deverá ter ensino fundamental incompleto e carteira de habilitação “A” ou “B”. O valor da remuneração para este cargo é de R$ 1.542,98.
Já para o cargo de Desenhista (40h semanais) o candidato deverá ter o segundo grau completo e curso técnico em edificações (será válido graduação nos cursos de arquitetura ou engenharia). O valor da remuneração para este cargo é de R$ 1962,22.

Para participar do processo para o cargo de Engenheiro Civil (40h semanais) o candidato deverá ter ensino superior completo em Engenharia Civil e registro no CREA. O valor da remuneração para este cargo é de R$ 5.453,68.

O candidato interessado no cargo de Operador de Máquina (40h semanais) deverá ter ensino fundamental completo e carteira de habilitação na categoria “D”. O valor da remuneração para este cargo é de R$ 1.701,14.

A inscrição do candidato, bem como o prazo de entrega dos documentos acontece no período de 17 a 26/06, de segunda-feira a sexta-feira, na sede do SAS, situada na Av. Gov. Benedito Valadares, 181, no bairro São Sebastião, em Barbacena.  O horário de atendimento acontece de 9h às 17h. As inscrições também estarão disponíveis em formulário digital.

Para mais informações, acesse edital completo