20 JUN 2024
CONSELHOS MUNICIPAIS
Prazo final para se inscrever no Conselho Municipal dos Usuários dos Serviços Públicos (COMUSP) se aproxima!
Sua voz é importante para contribuir para que os serviços públicos sejam cada vez melhores para todos. Através do Conselho Municipal dos Usuários dos Serviços Públicos COMUSP você consegue acompanhar, participar e propor sugestões para melhoria dos serviços públicos da cidade. O exercício da função de Conselheiro não é remunerado, porém é relevante serviço público.

O candidato deve ser usuário dos serviços públicos, como: rede pública de ensino, serviço de água e saneamento, transporte, serviços de assistência social e sistema único de saúde.

O período de inscrição encerra no dia 30/06, e pode ser realizada via email conselhos.segov@barbacena.mg.gov.br. O candidato deverá enviar as informações necessárias e os anexos do edital devidamente preenchido e assinado.

Não perca essa oportunidade de fazer a diferença e contribuir com a cidade.

Para saber mais informações acesse

Local: Barbacena, MG, Brasil