21 JUN 2024
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
No próximo domingo, feira livre estará em funcionamento na Avenida Bias Fortes
Devido às obras que estão acontecendo na Avenida Olegário Maciel, a partir do próximo domingo, 23/06, a feira livre ocorrerá temporariamente na Avenida Bias Fortes, no trecho entre a Escola Estadual Adelaide Bias Fortes, até as proximidades do número 1.033, retornando ao seu local habitual após a conclusão das obras de revitalização da avenida.

Há vários anos, a Avenida Olegário Maciel, uma das principais vias da cidade, apresentava falta de nivelamento expressivo, dificultando a mobilidade no local. O conjunto de obras de revitalização iniciado no local visa melhorar a infraestrutura viária e proporcionar mais segurança e acessibilidade aos transeuntes.