27 JUN 2024
Prefeitura atualiza Projetos de Lei e Mobilidade e anuncia datas de debates extras
A Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB), disponibilizou em seu site oficial (www.barbacena.mg.gov.br), na aba Plano Diretor e Mobilidade, os textos atualizados dos Projetos de Lei do Plano Diretor, do Plano de Mobilidade e da legislação complementar. Essas atualizações foram realizadas conforme as discussões e contribuições recebidas durante o Ciclo de Debates.

Também serão realizados debates extras nas seguintes datas:

22/07 - Debate extra sobre o Código Ambiental26/07 - Debate extra sobre o Código de Obras29/07 - Debate extra sobre Zoneamento

É de extrema importância a participação de todos na contribuição de uma cidade melhor e mais participativa, através de opiniões e sugestões, que são fundamentais para o sucesso da iniciativa?

Para acessar as legislações, acesse o seguinte link:

https://gestaodecidades.drz.com.br/barbacena/ e selecione os produtos 5, 6 e 7