08 OUT 2024
FESTA DAS ROSAS
Definidas as novas Baby, Brotinho, Broto, Super Broto, Rainha Sênior e da Melhor idade das Rosas de Barbacena
No último dia 28/07, Barbacena conheceu as suas representantes nas categorias: Baby, Brotinho, Broto, Super Broto, Sênior e Melhor Idade das Rosas de Barbacena. O evento de escolha ocorreu na Praça dos Andradas. As categorias fazem parte da 52ª Festa das Rosas da cidade, que acontecerá de 10 a 13 de outubro.

Na categoria Baby, foi coroada Sophia Ferreira. Já para Brotinho, Luiza de Lucas Campos recebeu a faixa, enquanto para Broto, Helena Miranda da Cruz de Matos foi eleita. Cellyne Vitória Dias recebeu a coroa na categoria Super Broto e Jordana Garcia para Rainha Sênior. Na última modalidade, Idalina Adriana foi coroada Rainha da Melhor Idade.

No mesmo dia, também aconteceu pela manhã a apresentação dos projetos sociais realizados pelas Princesas, que disputam o título de 53ª Rainha das Rosas e Flores de Barbacena. A eleição acontecerá no dia 12/10, às 16h, no Parque de Exposições Senador Bias Fortes.

Local: Barbacena - MG