A Prefeitura de Barbacena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove no dia 3 de julho (sexta-feira), uma ação social de saúde voltada especialmente para os moradores da comunidade do Galego, em uma iniciativa realizada pela Unidade Básica de Saúde Torres. As atividades acontecerão concentradas no período da manhã, com atendimento ao público das 08h30 às 10h.
Durante o evento, a comunidade contará com a presença do Vacimóvel para a atualização do cartão de vacinas. Paralelamente, acontecerá o Hiperdia, com os cidadãos podendo realizar a aferição da pressão arterial e o teste de glicemia, além de contar com o serviço de renovação de receitas e a solicitação de exames para hipertensos e diabéticos.









