COORDENADORIA GERAL DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR
O PROCON Barbacena atende consumidores, pessoas físicas ou jurídicas, residentes ou sediados em Barbacena, que tenham adquirido produtos ou contratado serviços para uso próprio.
Também atende consumidores de outras cidades, desde que a compra tenha sido feita em estabelecimentos localizados em Barbacena.
Oferece:
Reclamações são restritas a:
Também é possível registrar queixas via: www.consumidor.gov.br
PROCON UAI
📅 Segunda a sexta-feira
🕗 08h às 17h
PROCON CAC (Câmara)
📅 Segunda a sexta-feira
🕛 12h às 17h
Presencial e mediante agendamento:
PROCON UAI
📍 Rua Silva Jardim, 340 – Boa Morte
📞 Agendamento: www.mg.gov.br | (32) 3052-4453 | Presencialmente
PROCON CAC – Câmara
📍 Rua Getúlio Vargas, 80 – Centro
📱 Agendamento: App Fala Barbacena ou presencialmente
Documentação necessária:
www.consumidor.gov.br é um serviço gratuito que permite diálogo direto entre consumidores e empresas para resolução online de conflitos.
Vantagens:
📞 PROCON UAI – (32) 3052-4453
🕗 Segunda a sexta, 08h às 17h
📧 procon.barbacena@barbacena.mg.gov.br
(Para dúvidas, informações e respostas de fornecedores)
📲 Siga no Instagram: @procon.barbacena