20 SET 2023
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
Sistema de Alvarás e Licenciamento da Prefeitura passa por modernização

A página de alvarás e licenciamentos da Prefeitura de Barbacena está de cara nova. Anteriormente era utilizado o sistema SIAC, no entanto, a partir de agora será utilizado o Sistema Integrado de Alvarás e Licenciamento (SINAL).

Essa nova versão traz melhorias no sistema e apesar da mudança do layout da página, melhorando a visibilidade e o acesso, as funções continuam as mesmas.

Caso haja dúvidas, as pessoas podem entrar em contato através da opção “atendimento online”, disponível no menu “contato”. Se for necessário suporte técnico, basta encaminhar um e-mail para: suportesinal@barbacena.mg.gov.br

Aos que quiserem optar por enviar o e-mail, a orientação é para que utilize somente para suporte técnico, enviando print da tela para agilizar o atendimento. Para tratar do licenciamento (análises, vistorias, documentação, etc), entre em contato com os setores responsáveis.