23 OUT 2023
SANEAMENTO BÁSICO
SAÚDE
Aconteceu Audiência pública de lançamento dos trabalhos de revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico
Na noite de quinta-feira, 19/10, no auditório da Escola Estadual Professor Soares Ferreira, aconteceu a audiência pública de lançamento do processo de atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico, para fins de apresentação dos trabalhos que serão desenvolvidos durante a revisão.

A audiência pública contou com a participação de diversas pessoas, representantes de associações, entidades, órgãos públicos, entre outros e foi transmitida no Instagram do Serviço de Água e Saneamento (SAS).

O Plano Municipal de Saneamento Básico é um instrumento estratégico de planejamento e de gestão participativa, que serve para nortear os trabalhos de desenvolvimento da cidade, sendo fundamental para a otimização e aprimoramento dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem pluvial e gestão de resíduos.

Local: Barbacena