23 OUT 2023
FAZENDA
Prefeitura realiza campanha para atualização do cadastro municipal de contribuintes
A atualização cadastral dos contribuintes é uma exigência legal, além de ser de extrema importância para a comunicação efetiva com o fisco.

Nesse sentido, a Prefeitura Municipal de Barbacena, através da Secretaria de Fazenda (SEFAZ) vem informar à população que está sendo realizada uma campanha de atualização cadastral dos dados dos contribuintes em geral.

Para tanto, a Secretaria de Fazenda, através do atendimento virtual, realizou o encaminhamento de mensagens via e-mail e WhatsApp aos contribuintes, solicitando a realização de tal procedimento.

Cabe ressaltar que os canais oficiais da Prefeitura Municipal de Barbacena para o envio dessas mensagens são:

E-mail: aviso.inscricaomunicipal@barabcena.mg.gov.br;

WhatsApp: (32)3339-2059.

Importante frisar que o WhatsApp do Município de Barbacena possui o selo de verificação, um ícone de tique verde que indica que se trata de um número autêntico da organização governamental e reconhecido pelo suporte do próprio mensageiro, o que traz maior segurança ao cidadão.

A atualização poderá ser feita de forma presencial, junto à Secretaria de Fazenda, no setor de Cadastro Imobiliário e no horário de 12 às 17hs ou pelo WhatsApp (32)3339-2059.

Caso a atualização tenha sido realizada há pouco tempo, a mensagem deverá ser desconsiderada.

Local: Barbacena