07 NOV 2023
EVENTOS - CERIMÓNIAS
Prefeitura promove evento em comemoração ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino
Você sabia que o dia 19 de novembro é o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino? Essa data foi criada pela ONU para celebrar e apoiar as mulheres que lideram seus próprios negócios nas mais diversas áreas. O empreendedorismo feminino é uma forma de empoderamento, autonomia e geração de renda para milhões de mulheres no Brasil e no mundo.

Segundo o Sebrae, o número de mulheres empreendedoras no Brasil chegou a 10,3 milhões no terceiro trimestre de 2022, representando 34% do total de negócios no país. Apesar dos muitos desafios, as mulheres mostram resiliência, criatividade e inovação para manter seus empreendimentos.

Para reconhecer e valorizar o trabalho dessas mulheres, a Prefeitura de Barbacena, através da Sala Mineira do Empreendedor em parceria com o Sebrae, vai realizar um evento em comemoração ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. O evento será no dia 16 de novembro, no teatro da Escola Professor Soares Ferreira, o Colégio Estadual, situado na Rua Baronesa Maria Rosa, nº 130, no bairro Boa Morte, às 18:30h e será aberto ao público. Haverá apresentação artística, palestras inspiradoras, anúncio e premiação da vencedora da 1ª Jornada Empreendedora BQ, para o programa “Super Empreendedoras BQ”.

A entrada é franca, porém as vagas são limitadas e para participar, será necessário apenas preencher o formulário de inscrição no link: https://forms.gle/Y6N9L33VCAigXMho9

Não perca essa oportunidade. Participe e convide suas amigas, familiares e colegas. Juntas, somos mais fortes!
Local: Barbacena