21 NOV 2023
GCM recebe doações de armas da Polícia Civil de Minas Gerais
No dia 14/11, a Polícia Civil realizou uma doação de armas para a Guarda Civil Municipal (GCM). As armas serão de grande importância para o treinamento de novos Guardas e atual efetivo, além de contribuir para a execução dos trabalhos diários.

A doação dos armamentos foi possível graças à implementação de processo de modernização bélica e padronização do arsenal da Polícia Civil que após adquirir novas armas, disponibilizou pistolas e espingardas que se encontravam em perfeito estado, porém ociosas.

A entrega simbólica contou com a presença do Prefeito Carlos Du, Comandante da Guarda Civil Municipal Luiz Cláudio Domith, o Chefe do 13º Departamento de Polícia Civil em Barbacena, Delegado-Geral Alexsander Soares Diniz, Inspetor Adjunto do 13º Departamento de Polícia Civil Wellington Capistrano, dentre outros convidados.