05 DEZ 2023
Projeto Biblioteca Noturna promove segunda edição da ‘Noite de Jogos’

Excepcionalmente nessa próxima quarta-feira, 06/12, no período noturno, a Biblioteca Municipal irá promover a segunda edição da ‘Noite de Jogos’ voltada para pessoas que desejam praticar Boardgames, mesas de RPG e jogos de tabuleiro.
Os grupos interessados em realizar sua partida devem agendar previamente através do contato (32) 991432663 (whatsapp) uma vez que as vagas são limitadas. Destacamos que especialmente neste dia, durante o período que será permitido a realização dos jogos, poderá haver conversas e uma maior circulação de pessoas no local.
É importante ressaltar que os interessados deverão trazer e se responsabilizar pelo zelo de seus materiais. Além disso, não será permitido nenhum tipo de jogo de azar ou apostas.
O atendimento no horário noturno acontece todas às quintas-feiras no período de 18h30 às 22h30 e favorece o acesso ao ambiente propício para o aprendizado e a cultura, disponível a comunidade que pode utilizar o espaço para atividades enriquecedoras, como grupos de estudos, clubes do livro, saraus e outras experiências que enriqueçam a vida intelectual e social. Apenas nessa semana o projeto acontecerá na quarta-feira.