28 FEV 2024
Ouvidoria Geral de Barbacena passa a atender em novo número
A Ouvidoria Geral de Barbacena passa a atender em um novo número de telefone. A partir de agora, a população pode falar com o órgão através dos números (32) 3198-1226 ou (32) 99871-5519. Além dos telefones, também é possível fazer contato com a ouvidoria através do e-mail: ouvidoria@barbacena.mg.gov.br e atendimento presencialmente na rua Padre Anchieta, nº 209, Centro.
Uma outra opção mais recente de registrar demandas junto a ouvidoria do município é através do app “Fala Barbacena” disponível nas principais lojas de aplicativos para Android e IOS. Além disso as demandas também podem ser registradas através do site oficial do município através do link: https://www.barbacena.mg.gov.br/ouvidoria/.