13 MAR 2024
SEGURANÇA PÚBLICA
Projeto "Cuidar bem de quem cuida" é tema de reunião da Prefeitura com representantes da SEJUSP
Nesta terça-feira (12/03), uma reunião de grande importância ocorreu entre a Prefeitura Municipal de Barbacena, representado pelo Secretário Municipal de Gabinete, Gustavo Ferreira, Vilene Eulálio de Magalhães, da Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), e Alexandre da Cunha Silva, Diretor da 13ª Regional da Polícia Penal. O encontro teve como foco principal discutir o projeto "Cuidar bem de quem cuida", uma iniciativa voltada para a ampliação das atividades de atenção à saúde dos servidores da SEJUSP.

O projeto "Cuidar bem de quem cuida" visa melhorar significativamente o suporte de saúde oferecido aos servidores da SEJUSP. Uma das principais propostas é a estruturação de Centros de Atenção Biopsicossocial em todas as Regiões Integradas de Segurança Pública (RISP's), proporcionando um ambiente propício para o cuidado integral da saúde física, mental e social dos profissionais.

Local: Barbacena, MG, Brasil