08 ABR 2024
Vem aí a 33ª Festa do Pinhão no distrito de Correia de Almeida
Acontece entre os dias 26 a 28/04, a 33ª edição da tradicional Festa do Pinhão, no distrito de Correia de Almeida. A festa é uma celebração da comunidade local e ocorre na Praça Principal. Novamente neste ano, a festa terá a tenda Gastronômica, valorizando o produto local – o Pinhão.

Na parte artística a festa contará com artistas como: Tatilane Costha, Bruno Rosa e Sunga de Pano, além de atrações locais como DJ Marcello e um momento especial voltado as crianças com o show Alegrart.
Outro momento tradicional da festa é a escolha da Rainha do Pinhão, que valoriza as belezas das mulheres do distrito. A atual rainha, Yasmin Baldoino, passará a coroa para a nova escolhida, que passará pela avaliação de um júri técnico. A classificação do evento é para maiores de 18 anos.

Confira a programação na íntegra:

Sexta-feira 26/04
19h - abertura da Tenda Gastronômica: Pinhão Nosso Produto.
21h - Benção Festiva com Pe. Paulo (Pároco da Matriz de São Sebastião de Correio de Almeida).
21h30 - DJ. Marcelo Clemente.
23h - Show com Tatilane Costha.
Após: DJ Marcelo até às 03h.

Sábado 27/04
19h - abertura da Tenda Gastronômica: Pinhão Nosso Produto.
19h - DJ. Marcelo Clemente
20h – Concurso Rainha do Pinhão 2024 – Desfile e Eleição.
23h - Show Bruno Rosa
Após – DJ Marcelo até às 03h

Domingo 28/04
13h - Abertura da Tenda Gastronômica: Pinhão Nosso Produto.
13h – Tarde de Lazer com brinquedos, pipoca, algodão doce e picolés (gratuito para crianças)
14h – Show Infantil Cia. Alegrart
16h – Apresentação da Rainha do Pinhão 2024