29 MAI 2024
CAPACITAÇÃO
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Inscrições abertas para a Palestra "Transformando Likes em Vendas: O que fazer para atrair mais atenção através das redes sociais"
Prefeitura Municipal de Barbacena através da Sala Mineira do Empreendedor realizará a palestra "Transformando Likes em Vendas: O que fazer para atrair mais atenção através das redes sociais"

A palestra acontecerá na próxima quinta-feira, dia 06/06 às 18:30h. Na oportunidade, serão compartilhadas estratégias eficazes para transformar a interação online em crescimento concreto para as empresas, além de conteúdos sobre como otimizar os perfis nas redes sociais, criar conteúdo engajador, utilizar ferramentas eficazes e converter insights em vendas. Os participantes aprenderão a converter a popularidade nas redes sociais em resultados reais para os seus negócios. Evento é gratuito e presencial na Sala Mineira do Empreendedor, Praça Presidente Antônio Carlos, 15 - Centro (Praça da medicina, ao lado da Araújo).

Inscrições podem ser realizadas através do link

Local: Barbacena, MG, Brasil