14 JUN 2024
CAPACITAÇÃO
Prefeitura inicia mais uma etapa do Programa de Capacitação ‘Qualificar’
A Prefeitura Municipal de Barbacena comprometida com a qualificação e aprimoramento constante de seus servidores, iniciou mais uma etapa do Programa de Capacitação ‘Qualificar’ que oferece cursos, capacitações e treinamentos às equipes.

A nova etapa aconteceu do Programa aconteceu nos dias 13 e 14/06. Na oportunidade, servidores das diversas Secretarias participaram da capacitação com o tema ‘Gestão e Fiscalização de Contratos’. Houve também a realização de um treinamento para os Secretários sobre o Plano de Contratações Anual (PCA).

As capacitações serão de grande importância nas contratações públicas na promoção da transparência, eficiência, eficácia e integridade dos processos.

O Programa tem por objetivo o fortalecimento das habilidades das equipes, bem como o alinhamento dos processos às normativas mais recentes, pois, a administração municipal espera não apenas atender às exigências legais, mas também elevar a qualidade dos serviços prestados à comunidade, promovendo um ambiente mais eficiente, transparente e voltado para o bem-estar coletivo.

Local: Barbacena, MG, Brasil