09 OUT 2024
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
CODAMMA abre processo licitatório para contratação de empresa especializada no fornecimento de contentores de lixo
O Consórcio de Desenvolvimento da Área dos Municípios da Microrregião da Mantiqueira (CODAMMA) anunciou a abertura de um Processo Licitatório que visa a contratação de uma empresa especializada no fornecimento de contentores de lixo para os municípios consorciados, o que inclui Barbacena.

A licitação, que será realizada na modalidade de Pregão Eletrônico sob o Sistema de Registro de Preços, acontecerá no dia 14/10, às 09h30. As propostas serão recebidas e avaliadas através do portal www.codamma.licitapp.com.br, acessível também pelo site oficial www.codamma.mg.gov.br.

Os interessados devem observar as condições, prazos e exigências estabelecidas no edital e seus anexos, conforme regulamentação da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, e pela resolução do CODAMMA nº 006/2024. A modalidade escolhida é do tipo menor preço por item, com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para os municípios envolvidos.

Local: Barbacena - MG