15 OUT 2024
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
Saiba como participar da II Jornada Empreendedora BQ
A Jornada Empreendedora BQ é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Barbacena, através da Sala Mineira do Empreendedor em parceria com o SEBRAE. O projeto oferece diversos cursos e capacitações totalmente gratuitos e alguns programas possuem concorrência à premiação, desde que cumpridas as condições estabelecidas no edital.

Quem pode participar: Pessoas que que possuem uma ideia de negócio e desejam empreender, ou aqueles que já possuem uma empresa registrada como MEI, ME ou EPP.

Como participar: Os Documentos necessários devem ser entregues, junto ao questionário e declarações preenchidos, em envelope lacrado, na Diretoria de Apoio ao Empreendedorismo, situada na Praça Presidente Antônio Carlos, nº 15 - Loja, Centro, de segunda a sexta-feira, entre os dias 08/10/2024 e 26/11/2024, de 09h às 17h:

Quais documentos entregar:

I- Cópia do Documento de identidade

II - Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ de empreendimento registrado em Barbacena, caso seja pessoa jurídica.

III- QUESTIONÁRIO DE SELEÇÃO DOS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DA 2ª JORNADA EMPREENDEDORA BQ, conforme o ANEXO III do edital, preenchido e assinado, indicando qual programa pretende participar.

IV- DECLARAÇÃO DE COMPROMETIMENTO E COMPARECIMENTO NAS CAPACITAÇÕES NA 2ª JORNADA EMPREENDEDORA BQ, preenchida e assinada, conforme Anexo IV do edital.

V- DECLARAÇÃO DE DESIMPEDIMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NA 2ª JORNADA EMPREENDEDORA BQ, preenchida e assinada, conforme Anexo V do edital.

VI- Comprovante de Residência no município de Barbacena em nome do participante ou, na ausência deste, a DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA, de acordo com a Lei nº 7.115/83 - Conforme ANEXO VI do edital.
Local: Barbacena - MG