17 OUT 2024
OBRAS PÚBLICAS
Prefeitura de Barbacena inicia obra de asfaltamento na Rua Angelim Dani
A Prefeitura de Barbacena deu início ao aguardado asfaltamento da Rua Angelim Dani, localizada no bairro Diniz. Essa intervenção é um anseio dos moradores do local há anos e agora se torna realidade, trazendo melhorias significativas para a mobilidade e qualidade de vida dos moradores.

A rua era um calçamento já desgastado e agora recebeu a nova pavimentação da via. Uma infraestrutura necessária para garantir um tráfego mais seguro e eficiente. O carinho da comunidade foi tão grande, que foi preparado pelos próprios moradores um café para ser servidores aos trabalhadores desta obra.

A Rua Angelim Dani faz parte de um cronograma de obras de pavimentação que a Prefeitura realiza. “Esse asfalto foi fundamental na vida de todos os moradores, nós temos muitas crianças na rua e era poeira o dia inteiro, agora vai facilitar a vida de todos nós, vai ser de suma importância para a vida, saúde e emprego das pessoas daqui desta rua”, afirmou Daniel Almeida, morador da Angelim Dani.