21 SET 2023
Prefeitura realizará lançamento oficial do Sonho de Natal 2023

A magia do natal estará de volta em Barbacena neste ano. A Prefeitura de Barbacena já prepara mais um sonho de natal 2023, um momento mágico na vida da população que já em sua terceira edição é considerado um dos principais eventos natalinos de Minas Gerais.

Neste ano, a população poderá sentir um pouco do gostinho da mágica do natal já em setembro e se preparar para o Sonho de Natal que ocorrerá em dezembro. Neste sábado, dia 23/09 acontecerá o lançamento do sonho de natal.

A partir das 09h no jardim Municipal terá brinquedo, pipoca e algodão doce para as crianças.

Às 11h acontece a mini parada de lançamento do Sonho de Natal, que sairá do Cine Plaza e seguirá pela Rua XV de Novembro até a fonte luminosa da Praça dos Andradas, para uma apresentação especial, que está prevista para começar às 11h.

Participe deste momento que é gratuito e para toda a população.