25 JAN 2024
Caminhada marca o fim da programação do "Janeiro Branco"
Na manhã do último sábado, 27/01, será realizada uma caminhada fechando as ações em prol da conscientização sobre a importância da saúde mental e emocional, reduzindo o estigma em torno de temas como ansiedade, depressão e outros transtornos mentais.
A concentração acontecerá na Praça do Rosário a partir das 8:30 e logo após, a caminhada percorrerá a rua XV de Novembro, terminando na Praça dos Andradas, onde ocorrerá uma ação social com diversos serviços a população.
A ação é organizada pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesap) e conta com o apoio de diversos parceiros e instituições que abraçam a causa.
Todas as pessoas são convidadas a colocar uma blusa branca e participar dessa importante iniciativa que busca quebrar estigmas, incentivar o diálogo aberto sobre questões emocionais e fornece ferramentas práticas sobre Saúde Mental.