01 FEV 2024
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Prefeitura realizará treinamento gratuito para empresários que desejam vender produtos e serviços através de licitações
Estão abertas as inscrições para o treinamento - "Plataforma de licitações BLL Compras e etapas pós assinatura do contrato", que faz parte do Programa de Compras Públicas da Jornada Empreendedora BQ, que visa estimular e capacitar as empresas do município a fornecer para os órgãos públicos. A medida foi uma solicitação de empresários e empreendedores de Barbacena.

O treinamento ocorre no dia 29/02, de 18h às 21h30. As inscrições serão feitas online, através do preenchimento do formulário no link https://forms.gle/EQyCzceEEm6kz1Do6

O BLL Compras é uma plataforma online utilizada pela Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB) e outros órgãos para a realização de Licitações e Pregões para a aquisição de produtos e serviços.

O treinamento é gratuito e é voltado para os empreendedores, empresários, contadores e colaboradores das empresas de Barbacena, de qualquer segmento e abordará as funcionalidades do sistema e as etapas que o fornecedor deverá realizar após ganhar a licitação e assinar o contrato com a Prefeitura.

O treinamento presencial acontece no Centro de Convenções do SENAC, localizado na Rua Mucuri, nº201 - Entrada à esquerda da Igreja de Nsa. Sra. da Penha.

Mais informações podem ser obtidas através da Sala Mineira do Empreendedor no WhatsApp Oficial da Prefeitura (32) 3339-2059 (Opção 9) ou do e-mail sme@barbacena.mg.gov.br

Local: Barbacena, MG, Brasil