19 MAR 2024
Prefeitura concede aumento do Auxilio alimentação dos servidores
A Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB) anunciou uma atualização no valor do auxílio alimentação concedido aos servidores públicos municipais. A medida já fazia parte do planejamento da gestão e foi estabelecida através da publicação de um Decreto na última sexta-feira (15/03).  O valor do auxílio alimentação, foi ajustado para R$ 600,00.

O novo valor do auxílio alimentação passa a vigorar a partir da data de publicação do Decreto, no entanto ele possui efeitos retroativos deste ano, ou seja, os servidores também receberão referentes aos meses de janeiro, fevereiro e março.

A atualização do valor do auxílio alimentação é mais um passo na busca pela melhoria das condições de vida e trabalho dos servidores públicos municipais. O auxilio alimentação foi criado pela Prefeitura em 2022 e em todos esses anos sofre atualização anual.

Local: Barbacena, MG, Brasil