18 JAN 2024
PROJETOS
Inscrições Abertas para Micro e Pequenas Empresas (ME e EPP), que desejam otimizar resultados através da inovação
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), através do programa Brasil Mais Produtivo, abriu inscrições para acompanhamento gratuito e personalizado de um Agente Local de Inovação (ALI) para os gestores das micro e pequenas empresas de Barbacena.
O Programa consiste em um acompanhamento por 6 meses de forma presencial. Os objetivos do acompanhamento são: redução de custos e os aumentos da produtividade, da competitividade e do faturamento, por meio de melhorias rápidas, sustentáveis, inovadoras e impactantes.
O programa é dividido em duas modalidades, sendo elas:
ALI Produtividade - Melhore seus resultados com soluções inovadoras. Reduza custos, aumente o faturamento e a produtividade da sua empresa através de ferramentas ágeis e compartilhamento de experiências.
ALI Transformação Digital - Subsídio para aquisição de ferramenta tecnológica de até R$ 2mil por empresa. Ganhe tempo, automatize processos e melhore seus resultados.
Podem se inscrever Micro e Pequenas Empresas – consideradas ME e EPPs de Barbacena. Os MEIs não estão contemplados no programa. São seis meses de acompanhamento e é gratuito.
As pré-Inscrições vão até o dia 31 de janeiro e podem ser feitas online através do formulário no link: http://tinyurl.com/ali2024barbacena
Mais informações podem ser obtidas através do Sebrae Barbacena no número: 32 3332-9686
Conheça mais sobre o programa através do link: https://sebraemg.com.br/produto/descubra-as-vantagens-do-programa-ali/